quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Imperador está forte !

Depois que marcou o gol do São Paulo na dramática vitória por 1 a 0 sobre o Sportivo Luqueño, do Paraguai, na quarta-feira, Adriano festejou de uma forma diferente: arrancou a camisa e correu para a frente das câmeras, fazendo um gesto parecido com o do Incrível Hulk, personagem de histórias em quadrinhos.

Na hora, ninguém entendeu direito o gesto, mas o meia Jorge Wagner, que fez o cruzamento para o gol de cabeça do Imperador, explicou. "Ele não disse o que significava aquela comemoração, mas dias atrás vimos uns vídeos dele, na concentração, da época em que ele defendia a Inter, o Parma e a Fiorentina, na Itália, e ele comemorou alguns gols do mesmo jeito", contou o jogador, que completou, rindo. "Vai ver, ele acha que está forte pra caramba", brincou.

Melhor para os são-paulinos, que contam com o faro de gols do camisa 10 para as fases decisivas do Paulista e da Taça Libertadores.

4 comentários:

Maurício disse...

E o Imperador continua comandando o Reino do Morumbi com MÃO FORTE hehe...

abraços!

Ricky_cord disse...

Quero ver se Adriano ainda vai voltar a ser o jogador que já foi em Itália

Anônimo disse...

Giuliano, parabéns pelo Blog. Bem legal!
Abraços, PP

Alexandre Massi disse...

Amanhã, meu blog completa 1 ano. Seria ótimo que você desse uma passada lá. Terá uma entevista com um grande esportista.

www.blogdomassi.blogspot.com

Vamo atualizar mais!!!