domingo, 24 de fevereiro de 2008

Palpites: 5 a 3

Na estréia da seção "prognósticos", neste blog, até que não fui tão mal. Dos oito jogos, acertei cinco reaultados, mas errei justo nos que deveria, teoricamente, acertar.

1) Palmeiras x Rio Preto - nem o mais pessimista palmeirense pensava que o time de Vanderlei Luxemburgo, de casa "nova" e tudo, deixaria de ganhar de um dos piores times do Estadual... o 1 a 1 foi vergonhoso para os alviverdes... e vai afastando-os dos primeiros lugares !

2) Ponte Preta x Corinthians - errei, o Corinthians ganhou, mas poderia ter dado qualquer coisa, pois foi um jogo muito equilibrado e decidido numa vacilada da defesa da Ponte; melhor pro Acosta, que começa (apenas começa) a justificar sua contratação...

3) São Paulo x Noroeste - como eu previa, o são Paulo passou apertado; mas nenhum são-paulino imaginava que o time renderia tão pouco no segundo tempo; se houvesse um ganhador, seria o Noroeste, que jogou melhor e nem parecia estar atuando no Morumbi !

4) Sanos x Ituano - esse eu acertei... 4 a 1, sem muito trabalho, para o time de Emerson Leão

5) Flamengo x Botafogo - esse também acertei em cheio... mas também poderia ter dado qualquer coisa, pois foi uma decisão emocionante; 2 a 1 para o Rubro-Negro de Diego Tardeli (quem diria...)

6) Esportivo x Grêmio - no sufoco, o Tricolor de Porto Alegre ganhou por 2 a 1, ajudando-me a acertar mais um palpite...

7) Internacional x Santa Maria - 3 a 0 Inter, sem maiores dificuldades; e mais um ponto pra mim...

8) Cruzeiro x Villa Nova - esse meu xará não tem ieito... 3 a 2 Cruzeiro, e vice-liderança garantida !


No total: 5 a 3 pra mim. Sexta-feira tem mais...

Nenhum comentário: