quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

E o clássico já começou !


Já começou o clássico Palmeiras x Corinthians. Marcado para o próximo domingo, será o principal jogo da rodada do Campeonato Paulista. Apesar de os times só entrarem em campo em quatro dias, o clima para o jogo já começou a ser preparado.

Do lado alviverde, o técnico Vanderlei Luxemburgo começou a semana dizendo-se vítima das arbitragens, e reafirmando que “não há nenhum problema em dizer palavrões à beira do gramado.”

Entre os corintianos, jogadores avisam que não darão folga ao chileno Valdívia, tido pelos boleiros como marrento - adora provocar os marcadores e depois reclama das entradas mais duras.

Seja lá qual for o resultado – que, nessa altura, me cheira a empate –, uma eventual derrota provocaria muito mais complicações para os palmeirenses. Empatar com o Rio Preto em casa pode, mas perder para o arquirival e rebaixado Corinthians, não entra na cabeça dos palestrinos ! Do lado do Corinthians, um eventual tropeço não seria tão ruim. O time faz boa campanha no Estadual e haveria tempo de se recuperar.
Além disso, no Parque São Jorge, todos sabem: o que vale, mesmo, esse ano, é a Série B do Brasileiro !

Um comentário:

Anônimo disse...

O Corinthians surpreende e terá domingo a chance de matar o rival Palmeiras no Paulistão... Lógico que se não subir no Brasileiro o ano será desastroso, mas um gostinho de praticamente eliminar o arquirival no início de temporada é de bom agrado para a fiel torcida.