segunda-feira, 10 de março de 2008

Palpites do fim de semana - q vergonha !

Desempenho sofrível nos palpites do fim de semana: em oito jogos, apenas um acerto. Mas as zebras, nas quais eu apostava, não deram as caras, no sábado e domingo... meu raciocínio estava certo, para todos os jogos, mas o placar das partidas... quase tudo errado...

1) Portuguesa x São Paulo - o terrível calor de Ribeirão Preto realmente destruiu o São Paulo, conforme eu previa. Mas pior do que a temperatura, foi a Portuguesa, que aproveitou as deficiências do rival e ganhou por 2 a 0 - tinha previsto empate, errei;

2) Santos x Noroeste - a parada foi realmente dificílima para o time do técnico Emerson Leão, mas o Santos se superou e venceu - deu o contrário do que eu tinha imaginado, outro erro;

3) Corinthians x Guaratinguetá - o time de Mano Menezes teve de suar muito para vencer, conforme eu projetei, e suou MAIS do que eu imaginava, por isso ganhou - está provado que o Guaratunguetá, fora de casa, é outro time (bem pior); tinha jogado vitóri ado Guará, terceiro erro na conta;

4) Bragantino x Palmeiras - o Bragantino é uma das maiores asas-negras da história do Palmeiras, mas dessa vez assumiu o papel de amarelão: mesmo ganhando por 2 a 0, deixou o rival virar e golear; outro erro crasso (tinha dado Bragantino na cabeça);

5) Botafogo x Volta Redonda - o duelo foi mesmo interessante, pelo Campeonato Carioca, mas o Botafogo mostrou que tem um conjunto forte e venceu, sem problemas - tinha dado empate, me enganei e sigo sem marcar pontos;

6) Cruzeiro x Atlético-MG - outro engano meu: 0 a 0 (tinha jogado tudo na vitória do Cruzeiro);

7) Novo Hamburgo x Grêmio - Ufa ! Acertei um, pelo menos. Mas o jogo não foi nada fácil para o Tricolor, mesmo contra um dos piores times do campeonato gaúcho;

8) Iraty x Atlético-PR - até o Atlético-PR me derrubou: achou um golzinho e ganhou por 1 a 0 (tinha apostado no Iraty).

Só um acerto em oito jogos... que vergonha. Acho que preciso fazer uma reciclagem !
Sexta-feira tem mais !

Nenhum comentário: