domingo, 16 de março de 2008

Palpites do fim de semana - tô melhorando !

Os jogos do fim de semana estavam complicados, mas melhorei bastante, em relação à semana passada. Em alguns deles, acertei na mosca ! Confira...
1 - Corinthians x Juventus - apostei no Corinthians, e e dei mal; o Moleque Travesso pregou outra peça e conseguiu o empate por 2 a 2; primeiro erro.
2 - São Caetano x Santos - essa eu acertei, mas não foi fácil; tinha dito que daria Santos, e pensava que seria mais fácil... mas o 1 a 0 foi suficiente pra contabilizar um ponto pra mim.
3 - Palmeiras x São Paulo - que tragédia para os são-paulinos... 4 a 1 para o Palmeiras foi demais... realmente, o duelo foi equilibrado, na maior pate do tempo, como se imaginava, mas não se pensava que uma defesa cometeria e sofreria três gols de pênalti num mesmo jogo; desequilíbrio emocional dos tricolores, que me custou mais um erro.
4 - Ponte Preta x Guarani - o dérbi campineiro realment agitou a cidade e me ajudou a marcar mais um ponto nos palpites; deu Ponte, 2 a 1... e foi suado.
5 - Flamengo x Botafogo - mais motivado, e com os titulares, o Botafogo ganhou por 3 a 2; valeu mais um acerto pra mim.
6 - Ipatinga x Atlético-MG - surpresa do fim de semana, o Ipatinga, mesmo cambaleante, ganhou por 1 a 0, e me derrubou: havia apostado no Galo.
7 - Atlético-PR x Paraná - no clássico de segunda linha de Curitiba, o Atlético mais uma vez pipocou, e em casa: perdeu por 1 a 0, se complicou na tentativa de se classificar, e me ajudou a marcar mais um acerto.
8 - XV de Piracicaba x Santacruzense - Aleluia ! Mais uma vitória para o XV, por 4 a 2, em casa. E foi de virada ! Valeu mais um acerto pra mim, e três pontos preciosíssimos para o meu time, que luta contra tudo e contra todos para escapar do rebaixamento...
No total, cinco acertos e três erros. Bela contagem desta vez !
Até o próximo "palpitão" !

Nenhum comentário: