sexta-feira, 7 de março de 2008

Palpites para o fim de semana 3

Desta vez vai ser difícil manter a média das semanas anteriores... os jogos são bem complicados, mas escolhi alguns confrontos do Paulistão, do Carioca e do ... para os palpites deste sábado e domingo. Na segunda, tem a apuração.

1) Portuguesa x São Paulo - o terrível calor de Ribeirão Preto será ruim para os dois, mas o São Paulo sentirá mais... o time de Muricy não ganha, mas acho que também não perde. Empate.

2) Santos x Noroeste - parada dificílima para o time do técnico Emerson Leão; tirando o Guaratinguetá, o Noroeste é o melhor time do Interior paulista (mesmo que a Ponte Preta esteja à frente). Acredito no Norusca, que vai voltar pra Bauru com um ponto.

3) Corinthians x Guaratinguetá - o time de Mano Menezes terá de suar muito para vencer; mas o Guará não à toa é o melhor time do interior e vai surpreender o Corinthians em pleno Morumbi: coluna 2.

4) Bragantino x Palmeiras - o Bragantino é uma das maiores asas-negras da história do Palmeiras, e desta vez não será diferente: o Braga vai segurar o empate.

5) Botafogo x Volta Redonda - interessante duelo pelo Campeonato Carioca, ambos times ganharam um jogo na Taça Rio, e o mais provável é o empate, apesar de o jogo ser no Engenhão.

6) Cruzeiro x Atlético-MG - o Mineirão vai ser pequeno para abrigar as duas torcidas. Muito equilíbrio, mas aposto no Cruzeiro, que é um dos times que está jogando o melhor futebol do Brasil no momento, e está embalado pela campanha na Libertadores.

7) Novo Hamburgo x Grêmio - jogo fácil para o Tricolor de Porto Alegre, contra um dos piores times do campeonato gaúcho: Grêmio, de goleada.

8) Iraty x Atlético-PR - ... e o Furacão começou a perder força; depois de ganhar onze jogos seguidos e perder a invencibilidade, o time de Curitiba caiu fora da Copa do Brasil e vai sentir: dá Iraty, que entra de vez na briga pelos primeiros lugares.

E aí, alguém concorda, ou discorda dos palpites ?

Nenhum comentário: